Sorriso: menor que pertence a uma facção criminosa matou homem por ciúmes

Fonte: CenárioMT

maxresdefault 1

Dois adolescentes, autores de um homicido qualificado ocorrido no município de Sorriso foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, ontem, terça-feira (22.10), em cumprimento a mandados de busca e apreensão contra os menores infratores.

Um deles de 15 anos e outro de 17 anos foram identificados durante investigações da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, para apurar o homicídio.

O crime ocorreu, na noite da última quinta-feira (17.10), em uma residência o bairro São Mateus, motivado por ciúmes. A vítima, Otávio Ferreira Ribeiro, teve um envolvimento amorsoso com a namorada de um dos menores, o qual pertence a uma facção criminosa instalada na cidade.

Desde então, o adolescente passou a ameaçar e perseguir a vítima. Porém, após suposto aval da organização, o menor executou a vítima com disparos de arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo as investigações, o mentor do homicídio, forneceu a arma de fogo ao seu comparsa para que executasse a vítima. Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão de menores infratores, expedidos pela Justiça.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis lograram êxito localizar o mesmo em uma casa no bairro São Domingos. Já o segundo envolvido se apresentou na Delegacia de Sorriso acompanhado de sua mãe e um advogado.

Após cumprimento dos mandados, ambos foram ouvidos e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.