Funcionário é morto por colega de trabalho em fazenda no Mato Grosso

Testemunhas disseram que vítima teria sido morta após uma discussão com suspeito

Fonte: G1 MT

policia sirene lucas joao ricardo2

Um funcionário de uma fazenda, localizada em Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, foi morto, na segunda-feira (21), por um colega, logo após ser demitido.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, de 29 anos, não teria se conformado com a demissão e teria discutido com o suspeito, que também é funcionário da fazenda.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima era muito agressivo e brigava com os colegas com frequência. Disseram ainda que não presenciaram o crime e estavam na oficina quando foram chamados para socorrer o mesmo e levá-lo ao Pronto Socorro.

A polícia foi acionada por um enfermeiro do Hospital Municipal de Confresa, a 1.160 km da capital. Ele disse que a vítima havia dado entrada na unidade de saúde, porém já estava morto.

[Continua depois da Publicidade]

O delegado Allan Vitor Sousa Mata está acompanhando o caso e informou que o suspeito se apresentou à delegacia espontaneamente, na terça-feira (22). Ele teria assumido a autoria do crime. Entretanto, a polícia continua investigando as circunstâncias da morte.