Polícia prende cinco por tráfico em Lucas do Rio Verde; quatro são da mesma família

FAMÍLIA DO TRÁFICO

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

delegacia de lucas do rio verde joao ricardo
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município

Incursão policial integrada realizada nessa segunda-feira (21) entre Civil e Militar resultou na detenção de cinco pessoas envolvidas com tráfico e associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de ilegal de arma de fogo.

Toda ação foi realizada em Lucas do Rio Verde-MT, no Luís Carlos Tessele Júnior, onde de acordo com a polícia, os crimes eram praticados.

Em nota, a polícia informou que as prisões se deram em decorrência a levantamentos realizados pela equipe de inteligência, cujo objetivo era identificar os integrantes de facção criminosa que passou a atuar no bairro. Além de movimentar o tráfico de drogas, os suspeitos tem envolvimento em crimes de homicídios.

Durante a operação, os policiais apreenderam maconha (72 gramas), cocaína (09 porções), arma de fogo (revólver calibre 38 com munições) e cinco suspeitos que vinham sendo investigados pelas práticas criminosas. Dos conduzidos quatro eram integrantes de uma mesma família que possui histórico de envolvimento com o crime.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.