Com atraso de mais de 3 horas, Grêmio chega ao Rio, cancela treino e tem Luan como dúvida

0
FOTO: Eduardo Moura

O Grêmio já está no Rio de Janeiro para a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. Mas a delegação desembarcou mais de três horas depois do previsto após um atraso na saída de Fortaleza, onde o Tricolor perdeu para o Fortaleza, na tarde de sábado, pelo Brasileirão. Por isso, o treino previsto foi cancelado. O atacante Luan, dúvida, passou mancando.

A previsão de chegada do clube gaúcho era de 1h45 da manhã de domingo ao Rio, após partir em voo fretado de Fortaleza. No entanto, a delegação gremista só saiu do Ceará perto das 2h de domingo. Assim, desembarcou minutos depois das 5h na capital fluminense e chegou ao hotel que serve de concentração cerca de uma hora depois.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Entre os jogadores, dois recebem uma atenção especial. O atacante Luan, com dores no tornozelo direito desde a derrota para o Bahia, na Arena, é centro das atenções por suas condições de jogo. O camisa 7 passou mancando muito no trajeto do caminho do ônibus até os elevadores do hotel. Foi um dos últimos jogadores a deixar o ônibus.