Ex-marido é preso suspeito de espancar namorado da ex-mulher que morreu 10 dias após o crime em Cuiabá

Fonte: G1 MT

1 300
Foto: Polícia Civil - MT

A polícia cumpriu, na terça-feira (15), o mandado de prisão contra um homem suspeito de ocasionar a morte do namorado da ex-mulher dele, após espancar a vítima. O fato foi registrado no dia 25 de julho, no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Joelson Rodrigues Pereira morreu no dia 5 de agosto, após 10 dias internado.

De acordo com a Polícia Civil, Joelson estava na casa de uma mulher, com quem estava tendo um relacionamento amoroso, quando o suspeito chegou e passou a espanca-lo.

O agressor, teria dito à polícia que cometeu o crime por ciúmes. Segundo ele, ao chegar na residência da mulher, viu Joelson no local e ficou com raiva. Então, passou a desferir socos, chutes e pisotear a vítima.

Joelson teve diversos traumas no rosto, foi socorrida e encaminhada Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu, em decorrência de traumatismo craniano provocado pelas agressões.

[Continua depois da Publicidade]

O agressor ficou preso durante três anos, acusado por outro homicídio. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Entretanto, quebrou o equipamento e fugiu do controle da Justiça.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já teria ameaçado Joelson, dizendo que se o encontrasse na casa da ex-mulher, o mataria. Ele também teria feito ameaças à ex.