Identificada vítima de acidente entre Lucas e Tapurah; Idoso foi encaminhado para o hospital São Lucas

Fonte: Cenário MT

identificada vitima de acidente entre lucas e tapurah idoso foi encaminhado para o hospital sao lucas 860198

Odelto Denicoló, 69 anos, é a vítima que ficou presa às ferragens após um grave acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (16) entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah.

O idoso conduzia uma camioneta e acabou se envolvendo em uma colisão. Dois caminhões também se envolveram no acidente, que aconteceu na baixada do rio Faveiro, na rodovia estadual MT 449, na divisa dos municípios.

Após um intenso trabalho, a equipe de resgate da 13ª Cia de Bombeiros Militar de Lucas do Rio Verde conseguiu retirar o motorista das ferragens.

A vítima foi estabilizada e encaminhada para o hospital em Tapurah. Em seguida Odelto foi transferido para o hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

“o estado dele é grave. Como o hospital mais perto do acidente era Tapurah, levamos a vítima para aquela cidade, mas devido ao seu estado clínico o trouxemos para Lucas do Rio Verde”, salientou o soldado BM Carlos Henrique.

O idoso ficará em observação na unidade hospitalar de Lucas do Rio Verde. Os demais motoristas saíram ilesos, apesar do estrago nos veículos envolvidos.

As causas do acidente passarão a ser apuradas pelas autoridades competentes.

Motorista de camioneta fica preso às ferragens em acidente na MT 449

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.