Bandidos invadem oficina e fogem com Hilux de cliente

Fonte: CenárioMT com Gazeta Digital

Captura de Tela 2019 10 16 às 07.45.12

Uma oficina localizada no bairro Poção, em Cuiabá, foi invadida por dois homens armados, no final da tarde de ontem, terça-feira (16). Na ação, os bandidos renderam funcionários e fugiram com uma Hilux que estava no local para receber reparos.

De acordo com as informações, por volta das 18h19, a empresa já estava sendo fechada quando os bandidos chegaram a pé. Um deles armado rendeu um funcionário.

Ele tomou de roubo uma Toyota Hilux, prata com placas QCU-4548, que pertence a um cliente. Além disso, pegou ao menos 7 chaves dos veículos que estavam no local.

Documentos, cartões de banco, folhas de cheques, celulares também foram levados pela dupla, que fugiu por rumo ignorado. As vítimas procuraram à Polícia Civil para denunciar o roubo.

[Continua depois da Publicidade]

Circuito interno de segurança registrou o crime. As imagens já foram divulgadas aos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.