Polícia prende homem que tentava matar vítima a machadada em MT

Fonte: CenárioMT

1 255

Um jovem acusado de tentar matar uma pessoa utilizando um machado foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de ontem, segunda-feira (14.10), no município de Cocalinho (923 km a Leste da Capital). O suspeito, de 18 anos vinha se desentendendo com a vítima há alguns dias, fato que teria motivado o crime.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30, desta segunda-feira (14), em via pública no bairro Jardim Araguaia, próximo a Delegacia de Cocalinho. Durante uma discussão, o suspeito em posse de um machado passou a tentar golpear a vítima, atingindo o seu antebraço.

Logo em seguida, o agressor fugiu do local porém foi alcançado pela equipe da Polícia Civil, que já havia sido acionada por populares. A vítima ferida foi socorrida e encaminhada para o Hospital e posteriormente encaminhada ao município de Água Boa, devido ao grave ferimento na mão.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado pelo delegado, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. “Os envolvidos vinham se desentendendo há alguns dias e o suspeito decidiu matar a vítima com um machado após ser empurrado por ela”, disse o delegado.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.