Tempestade com queda de granizo danifica escola e derruba árvores em Cuiabá

0
Foto: Internauta

Cuiabá registrou na tarde deste domingo (13) uma intensa chuva na região central.  Há relatos sobre queda de granizo. Na cidade de Várzea Grande a estrutura de uma escola municipal Maria Martins Barbosa foi danificada pelo temporal.

De acordo com o secretário municipal de Comunicação, Marcos Lemos, uma equipe irá se deslocar ainda neste domingo até a localidade de Bonsucesso onde a unidade está instalada para verificar os danos causados.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Internautas divulgaram relatos em redes sociais sobre a queda de árvores na região do Jardim Cuiabá. A intensidade do vento assustou moradores e na região da Praça Popular a tempestade acabou danificando telhados de alguns empreendimentos.

A assessoria de imprensa do corpo de bombeiros ainda não divulgou informações sobre ocorrências registradas em consequência da chuva.


-Continua depois da publicidade ©-

A espectativa, conforme informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) é de chuva de segunda (14) até a próxima quinta (17). As temperaturas devem oscilar entre 37ºC máxima e a mínima de 25ºC.