Mulher morre após cair de Hilux e ser atropelada na BR-163

Fonte: CenárioMT

rota do oeste

A Rota do Oeste foi acionada às 23h07 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 784 da BR-163, em Sorriso, envolvendo três veículos de passeio. Uma mulher morreu atropelada.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte de uma mulher de 22 anos que viajava em uma Toyota Hilux prata, placa de Sinop/MT, e caiu do veículo, ela era passageira da caminhonete. Ela terminou sendo atropelada na sequência por dois veículos.

Outros três ocupantes da Hilux foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop diante do estado de abalo emocional.

Também se envolveram na ocorrência um Ford KA branco, placa de Cláudia/MT, e um GM Classic Corsa prata, placa de Sinop/MT.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete era ocupada pela vítima fatal, sua namorada, a condutora e seu filho. Segundo relato da motorista à equipe PRF, a jovem e a namorada estavam discutindo e a vítima acabou pulando do veículo em movimento, sendo atropelada pelos dois automóveis que vinham atrás.

Os ocupantes dos três veículos envolvidos retornavam de um show em Sorriso.

Carro com placa de Lucas do Rio Verde se envolve em colisão e sete ficam feridos

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.