Jogo do Santos ao vivo: veja onde assistir Inter x Santos na TV e online pelo Brasileirão

Internacional x Santos: saiba onde assistir à partida do Brasileirão Série

Fonte: CenárioMT

inter x santos

Inter e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (13/10). Buscando a reabilitação na competição, o Inter enfrenta o Santos, às 16h (hora de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada.

No G6, grupo que dá classificação para a Copa Libertadores do próximo ano, o Inter que tem 38 pontos busca mais três pontos para se manter entre os primeiros colocados e se aproximar do G4. Já o Santos, com 47 pontos é o vice-líder do Brasileirão e espera acabar com a invencibilidade do Inter no Beira-Rio na competição. Vem de três vitórias seguidas, o time comandado por Jorge Sampaoli quer ampliar uma nova sequência de triunfos para retomar a ponta da tabela.

 

Onde assistir Inter x Santos

O jogo de Inter x Santos terá transmissão na TV Globo e Premiere.  O jogo terá transmissão ON LINE no site da GloboEsporte.com.

[Continua depois da Publicidade]

A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

Santos FC e Internacional têm números bem equilibrados no histórico do confronto. Em 75 partidas, são 21 empates e 27 vitórias de cada lado, somando exatos 94 gols para ambas as equipes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.