Homem é preso suspeito de estuprar menino de 11 anos em estação ecológica em SP

0
Foto: Divulgação/Alesp

Um borracheiro foi preso em flagrante suspeito de estuprar um garoto de 11 anos, em um sítio na Estação Ecológica de Juréia-Itatins, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, conforme informou a Polícia Militar neste sábado (12). Embora tenha negado o crime, as autoridades encontraram vídeos no celular do suspeito, dele se masturbando com a criança nua ao seu lado.

Segundo apurado, o menino foi encontrado nesta sexta-feira (11) após o pai estranhar a demora dele para voltar para a casa e decidir acionar as autoridades. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz conhecia a criança por meio de uma amiga da família e já havia o presenteado com um celular, aparelho que pode ter usado para combinar o encontro com o garoto.


-Continua depois da publicidade ©-

O pai sabia que a vítima tinha saído com o autor para ir ao sítio da família dele. Os policiais foram até o local, na Estrada do Guaraú, e foram liberados pelo caseiro, que informou que eles chegaram de manhã e estavam no quarto dos fundos.

Eles se dirigiram até o cômodo, onde encontraram os dois deitados na mesma cama. Questionado se havia feito algo para a criança, o homem negou, entretanto, a PM pediu o que ele apresentasse seu telefone celular, no qual foram constatadas fotos e filmagens da criança sem roupas.

O menor foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para realizar exames de praxe. O delegado de plantão, Ednilson Mattos, autuou o borracheiro em flagrante por estupro de vulnerável, já que a vítima é menor de 14 anos.


-
-