Marido que espancou enfermeira até a morte é preso em Mato Grosso

0
Foto: Facebook/Reprodução

O marido da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, que estava desaparecida e teve o corpo encontrado em um córrego na terça-feira (8) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi preso nesta sexta-feira (11) pela Polícia Civil.

O homem de 32 anos, estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Sinop e era considerado foragido. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Muniz, o crime foi motivado por constantes discussões entre a vítima e o marido e também com um soldado da Polícia Militar.


Continua depois da publicidade-pix


O policial de 26 anos, prestava serviços no estabelecimento da família, foi preso e confessou o crime. Zuilda estava desaparecida desde o dia 27 de setembro.

A Polícia Judiciária Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop cumpriu o mandado de prisão contra Ronaldo por envolvimento na morte e ocultação de cadáver da vítima.

-Continua depois da publicidade ©-

O marido da vítima foi localizado em uma residência no bairro Camping Clube após trabalho investigativo dos policiais da DHPP.

Com informações do paradeiro dele, os investigadores foram até o local, onde realizaram a abordagem do suspeito, que não reagiu à prisão.

O homem foi conduzido à DHPP, onde será interrogado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz.





-Patrocinador-