Inter oficializa nova camisa preta: “Pra usar em casa, no nosso Beira-Rio, e na rua”

0
Divulgação/Inter

Após modelos de pré-lançamento vazarem nas redes sociais, o Inter oficializou na noite desta terça-feira sua camisa número 3 para a temporada. Na cor preta, será a última peça fabricada pela Nike, pois o clube passará a ser vestido pela Adidas a partir de 2020. O custo é de R$ 199,90.

O lançamento oficial foi feito por meio do Twitter do Colorado, com um vídeo de divulgação repleto de frases de efeito: “Pra usar em casa, no nosso Beira-Rio, e na rua”, diz a mensagem. Atletas dos elencos masculino e feminino estrelam a campanha: Thessa, Sorriso, Fabi Simões, Nico López, Cuesta e Bruno Fuchs.


Continua depois da publicidade-pix


As primeiras imagens dos novos produtos foram compartilhadas há duas semanas e causaram sentimentos distintos entre os torcedores. O escudo colorado está na cor vermelha, com fundo branco e a mesma inspiração no estilo retrô dos fardamentos 1 e 2, que homenageia o tricampeonato brasileiro, conquistado na década de 70.

Dentro de campo, o Inter enfrenta o CSA nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão, em Maceió. O Colorado é o sexto colocado, com 38 pontos.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-