CSA bate o Internacional pelo Brasileirão

0

Os colorados deixaram o gramado do Rei Pelé na noite desta quarta-feira irritados com a derrota por 1 a 0 para o CSA.

A quarta partida sem vencer, sendo 2 empates e 2 derrotas deixa o clube gaúcho no sexto lugar. E no próximo domingo, às 16h, terá um jogo difícil, pois enfrenta o Santos no Beira-Rio.


Continua depois da publicidade-pix


Com a vitória, o CSA ganha um fôlego na luta contra o rebaixamento, vai para 22 pontos na 17ª posição, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

O Jogo

A partida foi iniciada em ritmo intenso, com o CSA tentando aproveitar o grito de sua torcida para encurralar o Inter. Diante da pressão, a equipe colorada esfriou o jogo trocando passes na intermediária ofensiva, especulando em escapadas. Nas melhores oportunidades, Lindoso carimbou a trave, e Guilherme Parede balançou as redes duas vezes, mas teve ambos os gols anulados por impedimento. Assim, apesar da pressão alvirrubra, a primeira etapa foi encerrada com o placar zerado.

-Continua depois da publicidade ©-

Reiniciado o embate, as duas equipes se mostraram mais ofensivas na busca pelo resultado, resultando, assim, em partida mais aberta. Do lado do Inter, foram boas as oportunidades criadas explorando, especialmente, o lado esquerdo, enquanto o CSA insistia nas bolas alçadas pela área. Foi pela região central, no entanto, que Dawhan sofreu pênalti, convertido por Jonathan Gómez, que marcou o único gol – legal – da noite.

 





-Patrocinador-