Corrida da Cooperação Kids será realizada na rotatória da prefeitura no próximo sábado (12)

Os kits devem ser retirados no dia 11, das 9 às 16 horas, na Agência Sicredi Jardim das Palmeiras

Fonte: Por Ascom Prefeitura (com Sicredi)

pref lrv 4

A 1ª Corrida da Cooperação – Edição Kids mudou de local. O evento, promovido pela Sicredi Ouro Verde MT, com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, será realizado no dia 12 de outubro, às 16h, na rotatória da prefeitura.

A corrida, que será realizada em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, celebrado em outubro, tem o objetivo de estimular entre as crianças o interesse pelo esporte, especialmente as atividades de atletismo, e também contribuir com entidades sociais do município, por meio da arrecadação de brinquedos e livros infantis.

Nesta sexta-feira (11), véspera da corrida, os inscritos podem retirar o kit de participação, composto por camiseta e número de peito, na Agência Sicredi Jardim das Palmeiras, localizada na Avenida Brasil, das 9 às 16 horas.

A corrida terá percursos que variam entre 75 e 1.500 metros, de acordo com a faixa etária. A partir das 15h30 serão realizadas atividades de alongamento com os participantes.

[Continua depois da Publicidade]

Para quem participar do evento ou para quem quiser apenas praticar a solidariedade, o Sicredi está arrecadando doações de brinquedos novos ou usados em bom estado e livros infantis, que serão doados para entidades que trabalham com o público infantil em Lucas do Rio Verde.

Mais informações sobre a corrida podem ser obtidas nas agências do Sicredi ou pelo telefone (65) 3548 7000.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.