A prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT por meio da Secretaria de Esportes e Lazer estará realizando no dia 20 de outubro a segunda edição do ‘Contra o Relógio’. Evento esportivo voltado aos amantes do ciclismo, que acontecerá em um domingo na rodovia Isidoro Pivetta, a partir das 07h00 da manhã.

Nessa competição, o atleta corre contra o tempo, pois o percurso será cronometrado.


Continua depois da publicidade-pix


“É uma prova onde o ciclista percorre um percurso no seu melhor tempo, onde o adversário é ele mesmo. Ou seja, quanto mais rápido ele for, mais contra o relógio ele será, por isso que seja chama uma prova de contra o relógio. Haverá premiação para os que ficarem melhores colocados em cada categoria“, salientou o secretário de esportes, Marcelo Dal Berto.

O percurso será de 28 quilômetros e as inscrições estarão abertas até o dia 18 de outubro e podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, anexa a prefeitura municipal.

-Continua depois da publicidade ©-

O Secretário chama atenção para a pontualidade do evento, onde a prova iniciará as 07h00 da manhã, onde cada participante terá largada individual, intercalando a cada um minuto de um para outro.





-Patrocinador-