O que você precisa saber para começar a segunda-feira bem-informado

Fonte: CenárioMT

o que voce precisa saber para comecar a segunda feira bem informado 857658

 

Reforma ministerial

Bolsonaro nega reforma ministerial e reforça confiança em nomes como Paulo Guedes; homem abre fogo no Centro de São Paulo e deixa feridos; fauna marinha agoniza com mancha de óleo nas praias do Nordeste.

https://www.cenariomt.com.br/2019/10/06/bolsonaro-nega-reforma-ministerial-e-ataca-midia-m-e-n-t-i-r-a/

 

Trânsito

Trânsito Motoristas que fizerem transporte escolar não autorizado e transporte remunerado irregular de pessoas ou bens passam a cometer infração gravíssima a partir de hoje.

Partido Socialista vence eleição legislativa em Portugal

https://www.cenariomt.com.br/2019/10/06/partido-socialista-vence-eleicao-legislativa-em-portugal/

Campanha nacional contra o sarampo começa nesta segunda-feira

A Campanha Nacional contra o Sarampo começa hoje, segunda-feira (7) e, em Mato Grosso, será realizada em duas etapas, considerando os grupos alvo de vacinação. A Secretaria Estadual de Vigilância em Saúde divulgou os delineamentos técnicos para a operacionalização da campanha nos municípios.

Vacinação seletiva de sarampo começa na próxima segunda-feira (07)

Delator afirma que cobrou pessoalmente Maggi e Silval por empréstimos no Bic Banco

Delator premiado na Operação Ararath e ex-superintende do Bic Banco em Mato Grosso, Luiz Carlos Cuzziol afirmou ter feito pessoalmente cobranças junto aos ex-governadores Blairo Maggi e Silval da Cunha Barbosa.

https://www.cenariomt.com.br/2019/10/06/delator-afirma-que-cobrou-pessoalmente-maggi-e-silval-por-emprestimos-no-bic-banco/

 

STF decide quem deve passar por detector de metais nos fóruns

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) vai decidir se todas as pessoas que frequentam os tribunais brasileiros devem passar por detectores de metais instalados nas portarias dos fóruns. Confira!

 

Náutico fatura a Série C do Brasileirão

O Náutico conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro, ao empatar de 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, na segunda partida da final do torneio, disputada neste domingo (06), no Estádio Castelão, em São Luís. O Timbu poderia perder por até um gol de diferença, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1.

FUTEBOL

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.