Adolescente é preso e outro baleado durante assalto em Nova Mutum

0

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite do último sábado (5), por volta das 22h, em Nova Mutum (238km de Cuiabá), após assaltarem uma residência onde estavam duas mulheres e uma criança. Eles invadiram a casa e tentaram roubar uma caminhonete S10. Um dos suspeitos levou um tiro na perna, e está internado com hemorragia e fratura no fêmur.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática foi acionada para comparecer ao bairro Parque das Águias, em Nova Mutum, onde estaria acontecendo um roubo a residência. Chegando lá, foram recebidos pelos dois suspeitos, que reagiram às ordens policiais. Iniciou-se, então, um confronto.


Continua depois da publicidade-pix


U, adolescente foi atingido na perna, e levado para o Hospital Municipal de Nova Mutum, onde foi identificado que ele tinha 17 anos, era natural de Alta Floresta e tinha várias passagens por roubo. Ele ainda está internado. O outro suspeito foi detido e levado à delegacia para as providências cabíveis.

Dentro da casa havia duas mulheres e uma criança, que não se feriram. A apreensão aconteceu depois de a Polícia Militar cercar o local.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-