Cuiabá perde jogando em casa pela Série B

0
Com gol de Léo Passos, Tubarão vence o Cuiabá, na Arena Pantanal. (Foto: Assessoria de Comunicação do Cuiabá Esporte Clube)
A equipe do Londrina Esporte Clube venceu o Cuiabá por 1 a 0, na noite deste sábado (05), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Léo Passos marcou o tento do Tubarão, em cobrança de pênalti. Com o triunfo, o Alviceleste chega aos 31 pontos e ocupa a 15ª posição.

Com a mudança de comando e a sequência de duas partidas fora de casa, o técnico Mazola Jr. armou o Londrina com dois meias de ligação para enfrentar o Cuiabá, fora de casa. O princípio da partida, foi da equipe da casa impondo seu ritmo de jogo, mas demonstrando o perigo do Tubarão em jogadas de velocidade.

Com 38 minutos, André Moritz, estreante da noite, deu ótimo passe em profundidade para Paulinho Moccelin, que finalizou cruzado e o goleiro defendeu, na sobra, Léo Passos foi mais esperto que Toty, sendo derrubado pelo marcador, pênalti! Na cobrança, o mesmo Léo Passos bateu firme no canto esquerdo do arqueiro do Cuiabá, que não saiu na foto.


Continua depois da publicidade-pix


Na segunda etapa, o Dourado pressionou, mas parou na forte marcação do Tubarão que conquistou três importantíssimos pontos na Série B.





-Patrocinador-