Detran leiloa 775 veículos apreendidos em 8 municípios de MT

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

detran leiloa 159 veiculos aptos a circular
Detran-MT colocou a leilão 775 veículos — Foto: Max Lucidos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) está leiloando 775 veículos, dentre motocicletas, carros, caminhonetes e ciclomotores apreendidos nos pátios dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Mirassol D’Oeste, Jauru, Rio Branco e Cáceres. Este será o quinto leilão realizado pelo Detran em 2019.

Os lances, totalmente eletrônicos, devem ser realizados pelo site da empresa leiloeira www.superbid.net, no período de 1° de outubro até o dia 22 de outubro de 2019 às 08h30 horário local.

Os interessados devem se cadastrar no site da leiloeira e em seguida encaminhar cópias digitalizadas dos documentos para o site www.superbid.net até 48 horas antes do encerramento do leilão.

Os documentos necessários para pessoa física são: RG, CPF e comprovante de residência (com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão). As pessoas jurídicas devem encaminhar cópias digitalizadas do contrato social devidamente registrado, cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.

[Continua depois da Publicidade]

Para arrematar o veículo o interessado deverá pagar a comissão de 5% do valor do bem arrematado para a leiloeira e, em até três dias úteis, pagar o valor total do veículo arrematado por Documento de Arrecadação (DAR).

O Edital do Leilão 005/2019 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de segunda-feira (30). Para conferir todas as regras para participar do leilão clique aqui e confira o edital na íntegra.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.