Dia dos Idosos será comemorado com festa em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

pref lrv

No dia 1º de outubro é comemorado o Dia dos Idosos e para celebrar a data, a primeira-dama de Lucas do Rio Verde-MT, Rafaela Frizzo, e a Secretaria de Assistência Social realizarão, nesta terça-feira (1º), uma tarde festiva. O evento deverá reunir idosos dos clubes da cidade e demais, no salão do CTG – Centro de Tradições Gaúchas, no bairro Menino Deus.

Os portões do CTG estarão abertos a partir das 13h30 para receber os idosos.

Além de muita música e dança, serão servidos lanches e sorteio de brindes aos idosos em comemoração ao seu dia. Esse é o terceiro ano que a prefeitura através da gestão do prefeito Luiz Binotti, realiza ação em comemoração ao Dia do Idoso em Lucas do Rio Verde.

WhatsApp Image 2019 10 01 at 09.29.55“Será uma tarde super divertida, então, espero a todos no evento. Então hoje, a partir das 13h30 estão todos os idosos de nossa cidade convidados para participar de uma tarde maravilhosa”, ressaltou a primeira-dama, Rafaela Frizzo.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.