Sorriso: cerca de 60 pessoas agridem homem suspeito de estuprar criança de 5 anos

Acusado foi preso pela PM e depois levado à UPA com ferimentos na cabeça e outras partes do corpo

Fonte: PORTAL SORRISO

sorriso cerca de 60 pessoas agridem homem suspeito de estuprar crianca de 5 anos 856158

Cerca de 60 moradores de um bairro de Sorriso agrediram um homem, de 48 anos, suspeito de estuprar uma criança de 5 anos. Ele é cunhado da mãe da criança, que se ausentou de casa para ir ao Hospital Regional de Sorriso (HRS) na noite de ontem. A Polícia Militar efetuou a prisão e encaminhou o acusado, que apresentava diversos ferimentos sobretudo na cabeça, à Unidade de Pronto de Atendimento (UPA). Posteriormente, ele foi encaminhado para outra unidade médica.

A mãe da criança informou à PM que o suspeito é seu cunhado e reside na casa dela há cerca de 4 meses, onde moram três meninas de 9, 7 e 5 anos de idade e um menino de 4 anos. Ontem à noite, a mulher disse que saiu de casa acompanhada do marido para visitar a mãe que está internada no hospital e solicitou à vizinha que vigiasse seus filhos.

Ao retornar, a filha de 9 anos relatou para a mãe que o acusado chegou em casa, por volta das 20h, foi ao banheiro e em seguida andou pela casa só de cueca. Do quarto dele, o homem chamou a menina de 5 anos para entrar, a presenteou com uma corrente, acariciou as pernas dela e beijou na boca.

Em seguida, a menina de 9 anos retirou a irmã mais nova do quarto. Após saber da situação, a mãe acionou a Polícia Militar que foi ao local e avistou uma aglomeração de populares, cerca de 60 pessoas armadas com pedras e paus.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito foi agredido, mas, ainda assim, conseguiu correr, pulou o muro da casa e subiu no telhado. Ele foi localizado pela Polícia Militar e detido. Populares tentaram novamente linchar o acusado, que foi levado à UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi posteriormente encaminhado para outra unidade de saúde.

Nesta manhã, o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.