Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca classificados para próxima fase do concurso para Guarda Municipal

Os candidatos devem estar atentos ao Edital Complementar nº 009/2019 sobre o envio da documentação

Fonte: Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter

pref lrv 1 2

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta sexta-feira (27) o Edital Complementar nº 009/2019, que convoca para a próxima fase os classificados no concurso para Guarda Municipal.

O documento está disponível no mural da Prefeitura, no Paço Municipal, e no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

Também estão publicados a decisão quanto aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da avaliação de exame médico e o resultado dos candidatos classificados da avaliação de exame médico do Concurso Público nº 001/2019, para o cargo de Guarda Municipal.

A quinta fase do concurso será a Avaliação de Investigação Social e Documental, que verificará a conduta irrepreensível e a idoneidade moral necessária ao exercício do cargo e os candidatos.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme o edital, serão analisados fatores como práticas de ato de deslealdade; prática de ato tipificado como ilícito penal; transgressões disciplinares; ato que possa importar em repercussão social de caráter negativo ou comprometer a imagem da Guarda Municipal; vínculo e/ou associação por qualquer meio com entidade ou organização legalmente proibida.

Para a avaliação, os candidatos deverão enviar os documentos exigidos no Edital Complementar nº 009/2019, no prazo de 21 a 23 de outubro, no site da empresa organizadora do concurso: https://www.metodoesolucoes.com.br/.

 

Edital Complementar 09-2019 – Convocação – Investigação Social e Documental: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/edital_complementar_n_009-2019_%E2%80%93_convocacao_-_invest._social_e_doc.pdf

Decisão quanto aos Recursos Interpostos contra o Resultado Preliminar da Avaliação de Exame Médico: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/decisao_aos_recu_da_rel_prel_da_ava_ex_medicos.pdf

Resultados dos candidatos Classificados da Avaliação de Exame Médico: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/resultado_dos_classif_na_avaliacao_dos_exames_medicos.pdf

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.