FOTO: Agitos Mutum
FOTO: Agitos Mutum
;
;

O corpo do motorista José Pio, 70 anos, será transladado para a cidade de Luz, em Minas Gerais, onde será sepultado. José faleceu em decorrência de um grave acidente ocorrido na BR-163, no início da tarde dessa quarta-feira (25) a cerca de 60 km de Lucas do Rio Verde-MT sentido ao município de Nova Mutum-MT.

A carreta que era conduzida por José Pio, se envolveu em uma colisão frontal com outra carreta. A vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos, enquanto que o outro motorista foi encaminhado para um hospital na cidade de Nova Mutum.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente interditada e o fluxo seguiu em sistema de ‘Pare e Siga’ até as 18h00, quando foi totalmente liberado.

As causas do acidente passam a ser apuradas pelas autoridades responsáveis. Equipe da Perícia e Identificação Técnica – Politec – esteve no local para elaboração do laudo que auxiliará as investigações.


-Continua depois da publicidade ©-

De acordo com a Rota do Oeste, responsável pela administração da rodovia, a colisão aconteceu no km 635 e envolveu uma carreta Man, branca, conduzida por José Pio e uma carreta MB 240 preta, placa de Denise/MT.