Jogos na Arena Pantanal estão garantidos

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

2 194
Divulgação/ /www.mt.gov.br
Nesta quarta-feira (25.09), às 19h, a Arena Pantanal recebe o duelo entre Cuiabá e Mixto em uma disputa direta pela classificação na Copa FMF 2019. A partida é uma das últimas da primeira fase da competição estadual cujo campeão será um dos representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2020.
“A Arena Pantanal continua em condições de receber partidas do futebol profissional”, afirma Allan Kardec, titular da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). O secretário estará disponível para falar sobre a situação do estádio durante o jogo desta quarta-feira.
No início da semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu uma das partidas da Série B do Campeonato Brasileiro que ocorreria no estádio por causa de danos em 7% do gramado localizado próximo ao gol do setor norte.
A pequena região afetada, que gerou a suspensão do jogo entre Cuiabá x Coritiba, necessitará de troca do gramado. Para realizar a substituição da grama, a Secretaria entrou em contato com a mais reconhecida empresa do país e até o dia 04 de outubro o serviço será concluído.
Também pela Copa FMF, o estádio cuiabano recebe no domingo (29.09), às 18h, a partida entre Dom Bosco e Sinop.
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.