Jogo do Palmeiras ao vivo: veja onde assistir Palmeiras x CSA online pelo Brasileirão

Fonte: CenárioMT

Onde assistir Palmeiras x CSA

Palmeiras x CSA se enfrentam nesta quinta-feira (26) às 19h15 (hora de Brasília) em jogo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Pacaembu em São Paulo.

O Palmeiras está na segunda colocação, com 42 pontos, na cola do Flamengo. O CSA está com 19 pontos próximo a zona de rebaixamento.

Onde assistir Palmeiras x CSA

O jogo do Palmeiras x CSA terá transmissão no Premiere . Tempo real: O site da GloboEsporte.com, fará transmissão minuto a minuto online.

O Palmeiras aproveitará o duelo com o CSA para promover o Setembro Amarelo com a ação “32 Vidas”, alertando sobre a prevenção e o combate à depressão e ao suicídio no Brasil – de acordo com a Organização Mundial da Saúde, um brasileiro comete suicídio a cada 45 minutos (32 mortes por dia). Haverá logo da campanha nos números das camisas dos jogadores, mensagens nas placas de publicidade, abordagem do tema na divulgação do público e renda do jogo e posts nas redes sociais. Além do Setembro Amarelo, o Dia do Idoso, celebrado em 01 de outubro, também será lembrado com 11 sócios-torcedores Avanti com mais de 60 anos entrando em campo com o time.

[Continua depois da Publicidade]

 

https://www.cenariomt.com.br/2019/09/26/jogo-do-gremio-ao-vivo-veja-onde-assistir-gremio-x-avai-online-pelo-brasileirao/

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.