Duas crianças e uma mulher ficam feridas após motocicleta ficar presa embaixo de carreta

Fonte: OLHAR DIRETO

1 363
Foto: Visão Notícias

Um acidente entre uma motocicleta e uma carreta Scânia R 440 no entroncamento da Estrada Monaliza, na BR-163, em Sinop (481 Km de Cuiabá), no início da tarde desta quarta-feira (25), deixou três pessoas feridas, entre elas duas crianças de 9 e 11 anos. As crianças estavam com a mãe na motocicleta que foi parar embaixo da carreta após a colisão. A condutora da motocicleta também ficou ferida. O motorista da carreta não se feriu.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, as equipes foram acionadas por volta das 13h09 para prestar atendimento a três vítimas que estavam na motocicleta, sendo que duas delas eram crianças.

O colisão foi do tipo traseira e ocorreu no sentido sul do Km 830, em frente ao Carretão Molas. A carreta possui placas de Tangará da Serra (241 Km de Cuiabá). As vítimas foram socorridas com escoriações pelo corpo e suspeita de luxação em membros.

A criança de 11 anos foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sinop. As outras duas vítimas foram atendidas pela Rota do Oeste.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.