Nova Mutum faz empréstimo de R$ 12,5 milhões para investir em parque tecnológico

O prazo total para pagamento será 120 meses (dez anos).

0

O presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum, Altair Albuquerque, acompanhou o prefeito Adriano Pivetta, durante assinatura do contrato do crédito de R$ 12,5 milhões, junto a Superintendência da Caixa Econômica Federal, para a construção do Laboratório de Pesquisas no Parque Tecnológico.

O Parque Tecnológico de Nova Mutum deverá promover a modernização da cadeia produtiva no Estado, marcando um grande avanço para o desenvolvimento agroindustrial no município. A área vai reunir espaço para desenvolvimento de pesquisas, inovações tecnológicas, polo universitário, espaço para realização de feiras voltadas ao agronegócio, entre outros atrativos para o setor.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

A contratação do financiamento de crédito pelo programa FINISA – Financiamento à infraestrutura e ao Saneamento, teve participação efetiva dos vereadores. O Projeto de Lei 054/2019, foi debatido e aprovado pela Câmara durante a 23ª Sessão Ordinária, última sessão do primeiro semestre deste ano e autorizava o Município a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal.

 


-Continua depois da publicidade ©-

Binotti propõe redução em valores de empréstimos; proposta foi enviada à Câmara