Inscrições para 9ª edição da Copa Binotti Sicredi de Futsal estão abertas

As equipes vencedoras serão premiadas com dinheiro e troféus e medalhas

Fonte: Cenário MT/ Assessoria

WhatsApp Image 2019 09 23 at 15.03.46

Já estão abertas as inscrições para a 9ª Copa Binotti/Sicredi de Futsal 2019. O evento é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com as empresas Binotti Armazéns Gerais e Sicredi Ouro Verde MT.

As inscrições seguem ate o dia 14 de outubro e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, anexa a prefeitura municipal e também no ginásio de esportes do bairro Rio Verde.

A competição terá início no dia 18 de outubro, também no ginásio Rio Verde, onde acontecerão as primeiras partidas. Os jogos acontecerão ainda no ginásio Pimpão (Menino Deus).

Poderão participar da competição, empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas, desde que sigam as normas de inscrição. O número mínimo para inscrição é de seis atletas e o máximo é de 14 atletas por equipe, mais um técnico e dois auxiliares.

[Continua depois da Publicidade]

A copa está dividida em categorias, que vão desde o Dente de Leite, com nascidos até 2015, à Máster, com nascidos até 1981, conforme regulamento. Os atletas menores de 18 anos deverão apresentar autorização por escrito assinada pelos pais ou responsável legal junto à ficha de inscrição.

“Serão oito categorias para envolver o maior número de atletas interessados e nos naipes feminino e masculino. A premiação será em dinheiro, parte com o valor arrecadado com as inscrições e parte dos nossos parceiros. Os jogos serão realizados no ginásio do Rio Verde e também no ginásio Pimpão. Quero reforçar o convite às equipes para que se inscrevam e participem de mais este grande evento em nosso município”, destacou o secretário Marcelo Dal Berto.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.