Partida do Brasileirão é suspensa pela CBF por má condição do gramado da Arena Pantanal

Fonte: OLHAR DIRETO

1 312
Foto: TVCA

A partida de futebol entre Cuiabá e Coritiba, que seria realizada na próxima terça-feira (24) na Arena Pantanal, foi suspensa pela CBF por causa das más condições do gramado.

De acordo com o Globo Esporte, o comunicado foi divulgado no último sábado (21), mas, por falta de tempo hábil, o jogo contra o Oeste, que aconteceu no próprio dia, foi mantido.

O jogo entre Cuiabá e Coritiba será pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gramado da Arena Pantanal foi atingido por uma praga, e, se o problema não for resolvido em breve, a Diretoria de Competições indicará outro local para a realização dos duelos contra Londrina e Vitória-BA, dias 05 e 11 de outubro, respectivamente.

O Governo de Mato Grosso, que administra o estádio, e a Federação Matogrossense de Futebol (FMF), que cuida do gramado, tentam identificar o problema para resolver o mais rápido possível. As pragas apareceram depois que foi feita uma recuperação durante a parada para a Copa América.

[Continua depois da Publicidade]

“CBF foi muito compreensiva. Achamos a melhor saída. O gramado vai ser arrumado”, afirmou o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch. Cuiabá não tem outro estádio para receber jogos oficiais. Caso não seja possível arrumar o gramado da Arena Pantanal rapidamente, outra cidade deverá receber as partidas.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.