Chuva acompanhada de ventania deixa cidades do nortão no escuro

Fonte: CenárioMT

42367 2
Foto: Robson Alex | MT Agora

A chuva acompanhada de ventania registrada na tarde deste domingo (22) causou estragos nas cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Diversas árvores caíram, postes de energia, muros, container de lixo arrastados e até mesmo fachadas de lojas foram danificadas pelo forte vento. Não houve registros de feridos

Tanto em Lucas do Rio Verde quanto em Sorriso diversos bairros ficaram sem energia elétrica. Nas redes sociais, moradores relatam a queda de energia elétrica.

Até às 20h, alguns bairros de Lucas do Rio Verde, como o Jaime Seiti Fuji, Parque das Américas e Parque das Emas  ainda estavam sem luz. Na tarde de sexta-feira, choveu em Lucas e o mesmo ocorreu, cidade toda ficou sem energia.

Internautas relataram que a Unidade de abate de aves da BRF de Lucas do Rio Verde-MT foi danificada, a fábrica foi tomada pela água, que danificou o teto e atingiu as máquinas.

[Continua depois da Publicidade]

Na fundação Rio Verde também o estrago foi grande, praticamente toda a cobertura foi arrancada pelo forte vento.

 

Incêndio em residência deixa ao menos duas pessoas mortas em Tapurah

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.