Motociclista fica ferida ao colidir em van em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 09 21 at 08.45.19
FOTO: Guarda Municipal

Uma colisão entre uma motoneta Honda Biz e uma van de transporte coletivo, acabou deixando uma motociclista com alguns ferimentos.

O acidente aconteceu na manhã desse sábado (21) no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Sarandi, no bairro Rio Verde.

A mulher, que teve algumas escoriações pelo corpo e uma lesão no pé, foi levada para o Pronto Atendimento Municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações repassadas por agentes da Guarda Municipal de Trânsito, ambos os veículos transitavam pela Avenida Brasil, no mesmo sentido.

[Continua depois da Publicidade]

“Os dois condutores estavam no mesmo sentido, na Avenida Brasil, da Tocantins, indo para a Avenida Mato Grosso. Ao chegar na rua Sarandi, o motorista da van foi fazer o contorno para entrar na Sarandi, momento em que a condutora da motoneta estava muito próxima ao veículo, ocasionando a colisão lateral. O condutor da van teria sinalizado que iria fazer a conversão muito em cima e acabou fechando a condutora da Biz”, disse um agente da Guarda.

A mulher conseguiu pular da motoneta no momento do acidente, o que evitou que a mesma pudesse cair embaixo do veículo de transporte coletivo.

A Polícia Militar esteve local para confecção do boletim de acidente.