Flamengo vence o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão

Gabigol e De Arrascaeta marcam e garantem a sétima vitória seguida do Mais Querido no Brasileiro

0

Com gols do artilheiro Gabigol e do craque De Arrascaeta, o Mengão venceu o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a sétima vitória seguida do Mais Querido na competição, um recorde para o clube.

O jogo


Continua depois da publicidade-pix


No primeiro tempo, o Flamengo teve amplo domínio e abriu o placar logo aos 6 minutos com Gabigol. Após boa trama do ataque rubro-negro, Gerson cruzou na área e achou o artilheiro, que marcou de cabeça. Foi o 17º gol de Gabriel na competição. O Cruzeiro empatou com Thiago Neves, de pênalti, aos 37 minutos. Vale frisar que o lance (a penalidade cometida por Rodrigo Caio sobre Pedro Rocha) foi duvidoso.

No segundo tempo, o Mengão seguiu dando as cartas e pulou na frente novamente aos 21 minutos. De Arrascaeta recebeu passe de Willian Arão e, após corta luz de Gabigol, marcou. O uruguaio poderia ter feito o terceiro do Mengão poucos minutos depois. Ele deu uma bela caneta em Cacá, mas concluiu pra fora. Ficou assim: 2 a 1 para o Mengão, no Mineirão.

-Continua depois da publicidade ©-

E agora?

O Mais Querido volta a campo na quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Internacional, pelo Brasileiro. O jogo será disputado no Maracanã.

Grêmio faz 3 a 0 no Santos e assume a 3ª colocação no campeonato

 




-Patrocinador-