Após período de estiagem, primeira chuva derruba árvores em Sorriso

Fonte: OLHAR DIRETO

1 298
Foto: Portal Sorriso

Após quatro meses de estiagem, a combinação de chuva e vento causou estragos e danificou a cobertura de um posto de combustíveis e derrubou diversas árvores em Sorriso (396 Km de Cuiabá). A chuva atingiu diversas cidades do interior do Estado.

De acordo com as informações, um carro modelo Gol, que estava estacionado em frente ao Hospital Regional de Sorriso, foi atingido por uma árvore. O veículo, porém, não chegou a ficar amassado e ninguém ficou machucado. O proprietário estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando o incidente ocorreu.

Em Alta Floresta (792 Km de Cuiabá) houve a chuva mais expressiva de cerca de 30 minutos de duração, também com fortes ventos. Em Lucas do Rio Verde (336 Km de Cuiabá), a chuva que caiu não foi muito expressiva e atingiu poucos bairros da cidade.

Em Paranaíta (840 Km de Cuiabá), de acordo com a Prefeitura, o caso foi parecido. A água atingiu apenas os bairros mais afastados e assentamentos. Porém, houve muita ventania na cidade. Já em Guarantã do Norte (710 Km de Cuiabá), choveu na quarta e quinta-feira, porém sem a presença de ventos fortes.

[Continua depois da Publicidade]