Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (20) em Juína, a 737 km de Cuiabá, suspeita de ter matado Oséias Vicente, de 60 anos, em junho deste ano.

A suspeita foi encontrada pela Polícia Civil em uma casa no Bairro Vila Operária. A ordem de prisão foi decretada pela 3ª Vara Criminal de Juína com base em investigações da Polícia Civil.


Continua depois da publicidade-pix


O inquérito da morte de Oséias Vicente foi concluído na semana passada. A vítima foi localizada no dia 5 de junho, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, com queimaduras de terceiro grau. Ele morreu no dia 14 de junho, após passar nove dias internado na UTI de um hospital da cidade.

A mulher foi apontada pela polícia como suspeita de ter matado a vítima após um desentendimento ocorrido entre eles. Após o fato, ela teria pego uma garrafa com combustível e jogado na vítima, ateando fogo logo em seguida. Testemunhas presenciaram a briga entre os dois.

-Continua depois da publicidade ©-

Ela confessou a autoria do crime. A mulher alegou que anteriormente a vítima tinha tentado matá-la, também usando fogo, após uma discussão.

A suspeita tem várias passagens por crimes de roubos, tráfico de drogas e homicídios. Ela foi indiciada por homicídio qualificado.





-Patrocinador-