Família procura por idoso de 81 anos que desapareceu ao sair para ir ao supermercado

0
Foto: Reprodução

Um idoso, identificado como Isael Lourenço, de 81 anos, desapareceu na manhã desta quinta-feira (19), ao sair de casa sozinho e pegar um ônibus para ir até um supermercado e desde então não deu mais notícias. A família afirma que o idoso costuma caminhar e ir a vários lugares sozinhos, sempre com documento de identificação e o celular, que está desligado.

Os familiares estranharam que Isael ainda não havia retornado para casa e ao ligar para ele, ele informou que estava no supermercado BigLar da Avenida Miguel Sutil. O filho da vítima estranhou a localização dada pelo idoso, já que ele reside próximo ao BigLar do bairro Jardim das Américas.


Continua depois da publicidade-pix


Familiares foram nos dois locais em busca de informações e não encontraram Isael, que aparentemente não esteve no local. O idoso tem o costume de sair de casa sempre sozinho e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. A família teme que ele tenha passado mal ou tenha sido vítima de assalto.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do idoso, entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.

-Continua depois da publicidade ©-

A Polícia Civil acompanha o caso.





-Patrocinador-