Senadora Juíza Selma se filia ao Podemos

0

A senadora Juíza Selma assinou sua filiação ao Podemos ontem (18) em cerimônia realizada no Salão Azul do Senador Federal. O evento contou com a presença de diversas autoridade da sigla, entre elas, o líder do Podemos no Senado, o senador Álvaro Dias, o senador Eduardo Girão, o senador Styvenson, o senador Marcos Do Val, o deputado federal José Medeiros, o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, e o senador Major Olímpio, líder do PSL, antigo partido de Selma.

Selma se emocionou ao relembrar o apoio recebido do novo partido. “Este Podemos que me acolheu, que desde o começo me fez sentir atraída por ele. A grande liderança do senador Álvaro Dias, é impressionante a liderança que ele exerce, sem imposição, sem exigências, sem impor suas ideias”, disse.


Continua depois da publicidade-pix


Durante seu discurso, a parlamentar fez críticas à política do país. “Chega da velha política, das oligarquias, chega de clãs mandando nesse país, a gente não pode e não precisa mais deixar que isso aconteça. A submissão não pode mais ser uma regra, quando se fala em democracia isso significa um parlamento livre. Essas lágrimas agora são de indignação, não tem outro sentimento”.

O Podemos agora possui uma bancada de 11 senadores. Com a filiação da senadora Juíza Selma, o partido se consolida como a segunda maior bancada.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-