Menores confessam autoria de homicídio ocorrido em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

delegacia de lucas do rio verde joao ricardo
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT esclareceu o homicídio corrido na madrugada do domingo, dia 08 de setembro, que vitimou Cleyson Laris da Silva, de 30 anos.

O homem foi morto a pauladas e pedradas nas proximidades do Instituto Padre João Petter, no bairro Rio Verde.

De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, dois menores e um adulto foram indiciados pelo crime. A princípio, os menores cometeram o homicídio a mando do maior.

WhatsApp Image 2019 09 17 at 13.20.48“Através de imagens de segurança conseguimos identificar dois adolescentes infratores que cometeram o delito. Um dos adolescentes que apreendemos, ele confessou a autoria delituosa, indicando a pessoa adulta que teria, também participado desse crime”, explicou o delegado.

A vítima de acordo com levantamentos da Polícia Civil, não possuía passagens e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém, estaria perturbando alguns traficantes na região do bairro Rio Verde.

“A motivação é que esse indivíduo (vítima) estaria perturbando a área do traficante, que teria dado cabo a vida desse indivíduo”, ressaltou Carvalho.

Os suspeitos foram ouvidos na semana passada e liberados, tendo em vista que estavam foram do flagrante. Porém, mesmo em liberdade, continuam respondendo pelo fato e podem ser detidos a qualquer momento.

“Nós já pedimos as medidas judiciais cabíeis, tanto para menores, bem como para o adulto”, finalizou o delegado.

Todos os envolvidos no crime já possuem diversas passagens pela polícia. O maior, por exemplo, possui passagens por tráfico e formação de quadrilha.