Lucas do Rio Verde vai receber curso de especialização em Planejamento, Gestão e Projeto

O período de inscrições será de 23/09/2019 a 25/10/2019

Fonte: Ascom Prefeitura

pref lrv 243
(Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones)
pref lrv 274
(Foto: Divulgação)

Lucas do Rio Verde vai receber o curso de especialização em Planejamento, Gestão e Projeto: da cidade ao edifício da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET), por intermédio da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Fundação Uniselva).

O curso destina-se a profissionais graduados, com diploma de graduação reconhecido pelo MEC (ou autenticado pela autoridade Consular brasileira no país de origem e acompanhado de tradução juramentada no caso de diploma estrangeiro) em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental, Geografia e Tecnólogos em Gestão Ambiental.

O período de inscrições será de 23/09/2019 a 25/10/2019. Os candidatos serão selecionados por intermédio de prova de análise de títulos e currículos.

As aulas ocorrerão na modalidade modular, quinzenalmente, de forma presencial, na Escola Municipal Olavo Bilac, que foi cedida pela Secretaria de Educação para receber o curso. As aulas terão início no dia 29 de janeiro de 2020.

[Continua depois da Publicidade]

Os interessados podem buscar mais informações no edital disponível no site da Fundação Uniselva.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.