Veículo cai em vala e motorista é preso por posse ilegal de arma de fogo

Fonte: CenárioMT

Arma Sagrada Família Roo2
Material apreendido estava com suspeito durante abordagem - Foto por: PMMT

Policiais do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam um homem de 34 anos, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Sagrada Família.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190, informada que um veículo Prisma branco estava caído em um buraco com o motorista dentro.

A equipe foi até o local e confirmou a informação. Eles encontraram ainda uma pistola calibre nove milímetros do lado de fora do veículo. A arma estava com a numeração adulterada, com 15 munições intactas.

Na abordagem, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Ele disse que estava armado devido ter sido ameaçado por membros de uma organização criminosa.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.