A evolução do mercado de tomate de mesa é tema de palestra em Goiânia

8º Seminário Nacional de Tomate de Mesa recebe o Diretor Executivo e Engenheiro Agrônomo da Horticeres Sementes

0

Nos dias 24 e 25 de setembro, acontecerá o 8º Seminário Nacional de Tomate de Mesa, no Espaço de Eventos da ASMEGO, em Goiânia-GO. Nesta edição, estarão reunidos os representantes de toda a da cadeia produtiva do tomate de mesa para compartilhar informações sobre os avanços técnico-científicos, as tendências e os desafios para a cultura em uma perspectiva brasileira e internacional.

Dentre os palestrantes convidados, está o Diretor Executivo e Engenheiro Agrônomo da Horticeres Sementes, Ayrton Tulio Junior, que ministrará a palestra “A Evolução do Mercado de Tomate de Mesa & Perspectivas”. O encontro vai acontecer durante uma mesa redonda, no dia 24 de setembro, das 13h40 às 14h20, no auditório.


Continua depois da publicidade-pix


“Com base em uma pesquisa mundial, vou abordar as principais demandas dos consumidores finais em relação ao tomate, desde o consumo de produtos mais saudáveis até a crescente demanda por produtos diferenciados”, explica Ayrton Tulio Junior. Para mais informações: http://www.tomatedemesa.com.br/.

Sobre a Horticeres Sementes

-Continua depois da publicidade ©-

Pioneira e inovadora, a Horticeres Sementes é uma das mais tradicionais marcas de sementes de hortaliças do país, com mais de 400 cultivares disponíveis em seis linhas de produtos. Fundada em 1967, tem atuação no Brasil e em diversos países da América Latina. Com sede em Indaiatuba/SP, desde 2007, é uma empresa 100% nacional e sementeira. Recentemente, a companhia lançou o Tomate Vero, tipo italiano que apresenta sabor, cor e frescor diferenciados. Mais informações: http://www.horticeres.com.br.





-Patrocinador-