Mais de 46 mil candidatos vão prestar concurso com 2 mil vagas para a Educação em Cuiabá

Fonte: G1 MT

1 206
Foto: Divulgação/Agência Brasil

Um total de 46.787 candidatos se inscreveram no concurso da Secretaria Municipal de Educação que oferece 2.002 vagas. Conforme a Prefeitura de Cuiabá, esse é o maior concurso da história do município. As provas serão neste domingo (15).

As vagas são para 23 cargos de níveis médio, médio técnico e superior.

Das mais de 46 mil inscrições, 20 mil foram gratuitas.

As provas serão realizadas em 35 locais, em Cuiabá e Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]

Para os candidatos que concorrem aos cargos de nível superior, as provas começam às 8h e para os candidatos aos cargos de níveis médio e médio técnico, às 15h.

A recomendação é que os candidatos fiquem atentos ao trânsito, já que milhares de pessoas estarão circulando pela cidade. Além disso, a recomendação é que confiram com antecedência o local da prova.

No domingo uma equipe de cinco mil pessoas estará trabalhando desde as 5h para garantir a aplicação das provas com toda a segurança, segundo a prefeitura.

Os candidatos devem levar para a prova apenas caneta esferográfica de tinta preta ou azul não porosa, de material transparente, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e o original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.