Como é cada gato segundo o seu signo do zodíaco

Fonte: da Redação

Devido à sua personalidade independente, tornou-se um animal de companhia em diversos lares ao redor do mundo, agradando pessoas dos mais variados estilos de vida.
O gato (Felis silvestris catus), também conhecido como gato caseiro, gato urbano ou gato doméstico, é um mamífero carnívoro da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Por Pixabay

Você sabia que os animais também possuem um signo do zodíaco? Para descobrir ele apenas precisa saber ao certo o dia e o mês em que ele nasceu.

Após isso, apenas precisa verificar qual signo lhe pertence, tal como fazemos com as pessoas.

Então, após descobrir o signo do seu animal, seja ele um cachorro, um gato ou qualquer outro animal, pode verificar como ele se comporta e como é a sua personalidade de acordo com o zodíaco.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

Se tem um ou vários gatos vai poder conferir o que o mundo da astrologia tem para dizer sobre ele.

[Continua depois da Publicidade]

Basta conferir abaixo qual o seu signo para descobrir rapidamente todos os detalhes escondidos da sua personalidade!

[Continua depois da Publicidade]

Aquário 20 de Janeiro – 18 de Fevereiro

Os gatos do signo de aquário são extremamente preguiçosos e adoram dormir o dia todo. Não ligam a grandes brincadeiras nem às pessoas, por vezes nem sequer aos próprios donos.

Peixes 19 de Fevereiro – 20 de Março

A personalidade dos gatos do signo de peixes é incrível. Eles são extremamente brincalhões! Adoram brincar com tudo o que vêm à frente, mesmo que não tenha graça alguma.

[Continua depois da Publicidade]

Áries 21 de Março – 19 de Abril

Os gatos aquarianos são daqueles tipos de animais que preferem a solidão e que gostam de ter a sua independência. A maioria deles preferem a liberdade exterior ao refúgio dentro de casa, mesmo que isso signifique algumas lutas pelo caminho.

Touro 20 de Abril – 20 de Maio

Se você tem um gato do signo de touro deve saber que eles são muito malandros! Gostam de atacar quando menos se espera e, por vezes, por se tornar um pouco agressivos com o dono.

[Continua depois da Publicidade]

Gêmeos 21 de Maio – 20 de Junho

Gostamos muito de estudar os gatos do signo de gêmeos! Eles são muito independentes e, a maioria deles, prefere viver na rua do que dentro de casa. Muitos desenrasca-se muito bem sozinhos, mesmo sem o alimento garantido do dono.

Câncer 21 de Junho – 22 de Julho

Tem um gato que nasceu entre 21 de Junho e 22 de Julho? Então ele é do signo de câncer! Este tipo de gatos tem tendência para dormir o dia todo e, consequentemente, para engordar consideravelmente.

[Continua depois da Publicidade]

Quando são castrados ficam ainda mais malandros e mais dorminhocos, mas eles são mesmo assim!

Leão 23 de Julho – 22 de Agosto

Era de esperar que os gatos do signo de leão fossem agressivos e até mesmo manhosos, mas não é bem assim…

[Continua depois da Publicidade]

São muito carinhosos com o dono e adoram receber uns bons mimos enquanto estão no colo do dono. São, sem dúvida, verdadeiros doces.

[Continua depois da Publicidade]

Virgem 23 de Agosto – 22 de Setembro

Se experimentar colocar 2 gatos virginianos juntos vai ver o que é brincadeira! Estes gatos adoram conviver, especialmente com outros gatinhos ou até mesmo com outros animais.

São brincalhões, simpáticos para com o dono e adaptam-se muito bem à presença de outros animais. Quando são filhotes de gato, melhor ainda!

Libra 23 de Setembro – 22 de Outubro

Se o seu gato é do signo de libra já deve saber que ele adora morder as pessoas, por vezes sem sequer ter motivo para tal.

[Continua depois da Publicidade]

Escorpião Outubro 23 – Novembro 21

Um gato do signo de escorpião é um gato rabugento e que se chateia com muita facilidade. Não podemos provar ele um segundo que seja pois ele acaba sempre por se vingar.

Sagitário 22 de Novembro – 21 de Dezembro

Os gatos sagitarianos são bastante selvagens. Adoram a natureza e andar ao ar livre. Correm atrás das folhas e saltam no meio da erva. Eles respiram natureza e é assim que se sentem felizes!

[Continua depois da Publicidade]

Capricórnio 22 de Dezembro – 19 de Janeiro

Os gatos capricornianos adoram receber carinhos do seu dono, mas precisam tirar uns minutos do seu dia para relaxar ao ar livre. São gatos caseiros, porém gostam sempre de dar a sua pequena volta.

Consulte o horóscopo para todos os signos do zodíaco.

Você também pode conhecer o horóscopo chinês e todas as informações que a astrologia tem para você.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!