Sorriso: grupo encapuzado aponta arma para bebê, grita “a casa caiu” e sequestra adolescente

Fonte: Portal Sorriso

Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso
Suspeito tenta roubar policiais e acaba morto em Mato Grosso

Um grupo, com cerca de seis a oito homens vestidos de preto, encapuzados e armados, invadiu uma casa situada na rua Araguaia, no bairro Vila Bela, em Sorriso, por volta das 17h dessa quarta-feira (11), e sequestrou um adolescente de 17 anos. O bando apontou as armas para uma babá e um bebê, de 6 meses, que estavam no local.

Segundo informações repassadas pela irmã da vítima, nesta manhã, ao Portal Sorriso, os criminosos pularam o muro, e ao entrarem na casa alegaram que eram policiais e gritaram: “a casa caiu”. Eles apontaram as armas em direção à babá, de 20 anos, e o sobrinho da vítima, de 6 meses.

O jovem foi levado carregado. Ele tentou gritar por socorro, mas teve a boca tampada e, em seguida, foi colocado em um carro, modelo Fiat Uno, de cor cinza.

Segundo a irmã do rapaz, quando o crime ocorreu, estavam na casa apenas o adolescente, o sobrinho dele e a babá. A mãe da vítima, o padrasto, as duas irmãs e outras três crianças estavam fora no momento do sequestro. Sandro ainda se encontra desaparecido.

[Continua depois da Publicidade]

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso. A família pede para quem souber do paradeiro de Sandro entrar em contato com a polícia ou no número da mãe da vítima, (66) 99984-1561.

Conforme a família, o rapaz não estudava no momento. “Estamos muito preocupados porque não sabemos onde ele está. Ninguém sabe de nada. A babá ficou muito assustada. Colocaram arma nela e no bebê e levaram o celular dela”.