Prefeitura de Lucas do Rio Verde oferta 19 oportunidades de negócios com licitações

Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site da prefeitura

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

prefeitura de lucas do rio verde oferta 19 oportunidades de negocios com licitacoes 852338

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 19 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Confira a lista de licitações:

PREGÃO PRESENCIAL

[Continua depois da Publicidade]

– 12/09 – contratação de empresa para fornecimento de veículos tipo de passeio zero quilômetro para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

– 13/09 – contratação de instituição financeira especializada na prestação de serviços, quais sejam: folha de pagamento, proventos, vencimentos e similares, empréstimos consignados em folha de pagamento da administração direta do município de Lucas do Rio Verde, bem como a disponibilização de caixa eletrônico, para viabilizar acesso dos servidores da administração direta.

– 13/09 – contratação de empresa especializada na implantação e locação de software para gerenciamento de abastecimentos via cartão magnético e gestão de manutenção de frotas para suprir as necessidades das secretarias municipais.

– 16/09 – registro de preços para futura contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de materiais permanentes, eletroportáteis e eletrodomésticos para uso das secretarias.

– 18/09 – registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção em sarjeta, meio-fio, conserto de boca de lobo e limpeza, remoção de grama e pintura de meio-fio, árvores e postes.

– 18/09 – pregão presencial exclusivo para EPP, ME e MEI para a contratação de empresa para fornecimento de materiais e mão de obra para instalação de condicionadores de ar na unidade escolar Luiz Carlos Ceconello, de acordo com o termo de cooperação técnica firmado entre o Município de Lucas do Rio Verde e o Governo do Estado do Mato Grosso.

– 19/09 – pregão presencial para contratação de empresa para prestação de serviço de assentamento de meio-fio e execução de sarjeta da Av. Beira Mata.

– 19/09 –  registro de preços para aquisição de tubos de concreto que serão utilizados na manutenção pluvial e serviços de drenagem diversas em ruas e avenidas do município.

– 20/09 –contratação de empresa especializada para apoio e manutenção preventiva e corretiva das instalações físicas, elétricas, reparos mobiliários e outros.

– 23/09 – contratação de empresa para prestação de serviço de assentamento de meio fio e execução de sarjeta no loteamento industrial V.

[Continua depois da Publicidade]

– 23/09 – pregão presencial com (registro de preços) para contratação de empresa especializada no fornecimento de refeições almoço e jantar no perímetro urbano do município de Lucas do Rio Verde.

– 25/09 – registro de preços para a contratação de pessoa jurídica especializada na execução de serviços de instrutor de dança (aeróbica, ritmos latinos), yoga, capoeira, muai thai, jiu jitsu, para atender a Secretaria de Esporte e Lazer.

PREGÃO ELETRÔNICO

– 19/09 – registro de preços para aquisição de cimento asfáltico de petróleo CAP 30/45 para produção de CBUQ.

– 20/09 – registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento de passagens terrestres fora do estado de Mato Grosso,

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

– 10/10 – outorga da concessão de área, equipamentos e instalações próprias do Município de Lucas do Rio Verde, necessários à exploração, por parte de empresa especializada em preparo e comércio de refeições diárias.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

– Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Acesse: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.