Família continua a procura de adolescente desaparecido há quatro dias

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 09 10 at 10.39.42

WhatsApp Image 2019 09 10 at 10.39.42Continua desaparecido o adolescente de 15 anos, Leonardo Silva Lesseux, que saiu de casa no início da noite do último sábado (07), em Lucas do Rio Verde-MT. O adolescente possui algumas limitações intelectuais, pois possui Autismos e toma remédio controlado.

De acordo com o pai do menor, Celso Lesseux, seu filho estava trajado apenas uma caça quando saiu de casa, sem ser visto, no bairro Alvorada.

Minutos depois, a família sentiu falta do garoto e logo iniciaram as buscas e até o momento não há nenhuma informação sobre seu paradeiro.

Celso comentou que o filho faz tratamento permanente e precisa de oito tipos de medicamentos.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Judiciária Civil com apoio dos demais órgãos de segurança do município está trabalhando no caso e segue investigando para chegar ao paradeiro de Leonardo
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do adolescente, o cidadão pode entrar em contato com a polícia, através dos telefones 197 e 190.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.