A casa do empresário Miguel Vaz Ribeiro, ex vice-prefeito de Lucas do Rio Verde foi invadida por criminosos na madrugada dessa quarta-feira (11) e vários objetos foram furtados. O crime aconteceu no bairro Pioneiro.

Um veículo BMW foi levado pelos suspeitos, e supostamente é o mesmo que foi encontrado incendiado na cidade de Sorriso-MT. As autoridades policiais estão levantando as informações sobre o veículo.


Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que foi alertada pelo seu vigia noturno, que o portão de entrada estava arrombado, e ao verificar, encontrou alguns dos cômodos da residência revirados, momento que percebeu a falta de uma mochila de cor preta da marca Victorinox, onde continha todos os seus documentos pessoais (CPF, RG , título eleitoral, CNH e passaporte) outros documentos, vários cartões bancários e uma quantia aproximada de R$ 700,00 ( setecentos reais), uma quantia em euros, óculos, boné, uma jaqueta de cor preta, um aparelho ipad e as chaves de um veículo Land Rover Freelander de cor branca.

Os suspeitos tiveram acesso ao interior da residência, por uma janela da cozinha, onde estavam as chaves do veículo furtado.

-Continua depois da publicidade ©-

 

Mais informações em instantes.

BMW furtada de ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde é incendiada em Sorriso

 





-Patrocinador-