Caminhão carregado com algodão pega fogo e interdita BR-163 no nortão

Fonte: CenárioMT

rota do oeste

A BR-163 ficou interditada na região do km 647, em Lucas do Rio Verde, onde o vagão de uma carreta (nove eixos) ficou em chamas. As equipes da Rota do Oeste esteve no local e o Corpo de Bombeiros já foi acionado para controlar o incêndio. O acidente envolveu uma carreta Iveco Strallis 410 branca, placa de Três de Maio/RS, que pegou fogo. O motorista do veículo está ileso.

A carreta estava carregada com farelo de algodão. O fogo atingiu somente o vagão. O motorista conseguiu “desatrelar” o cavalo mecânico logo após o início do fogo.

O tráfego começou a fluir no sistema de ‘Pare e Siga’ às 13h02. A operação foi realizada pelas equipes da Rota do Oeste.

As informações iniciais apontam que o vagão da carreta (nove eixos) estava carregado com pluma de algodão, quando as chamas iniciaram. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.

[Continua depois da Publicidade]

 

Ontem (09), um acidente envolvendo três veículos de carga tirou a vida de um dos motoristas por volta das 12h38 também deixou a pista totalmente interditada, sendo liberada somente por volta de 17h30. Uma das carretas estava carregada com milho e parte da carga ficou esparramada às margens da rodovia. A cabine ficou destruída.

 

Acidente: motorista de 58 anos morre em grave acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.