Bebê de 11 meses morre afogado em piscina da casa dos avós no nortão

Criança foi colocada para dormir e mãe foi cuidar de serviços domésticos com a família. Bebê foi encontrado inconsciente na piscina e socorrido, mas morreu no Pronto Atendimento

Fonte: CenárioMT

2 173

Um menino de 11 meses, morreu na tarde do último sábado (7) depois de cair em uma piscina que fica na residência dos avós maternos, na cidade de Nova Ubiratã em Mato Groso.

Segundo da Polícia Judiciária Civil, o bebê estava sob os cuidados dos avós maternos e da mãe.

Cerca de uma hora antes do incidente, a mãe havia colocado a criança para dormir. A família então aproveitou para se dedicar aos afazeres domésticos.Nesse intervalo de tempo a criança teria acordado, seguido em direção ao quintal e caído na piscina. Ao perceber a ausência, a mãe passou a procurar o menino com o auxílio dos avós que o encontraram inconsciente no fundo da piscina.

O menino foi encaminhado ao Pronto Atendimento (P.A) do município onde o médico plantonista constatou a morte.

[Continua depois da Publicidade]

 

Sob forte comoção, o corpo foi velado na Capela Mortuária do município. Já o sepultamento ocorreu na manhã de ontem, domingo (8). (com inf. Ubirata24horas)

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.